Arquivo do blog

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Salmo 6


 Ó YHUH , não me repreendas na tua ira, nem me corrijas no teu desagrado.

2 Tem rachamim sobre mim, ó YHUH; porque sou fraco: Ó YHUH, cura-me; pois os meus ossos estão desaparecendo.

3 Meu ser também está muito perturbado: mas Tu, ó , YHUH até quando?

4 Retorna, ó YHUH, livra meu ser: salva-me por amor de Teu chesed.

5 Porque na morte não há lembrança de ti; no Sheol quem te dará hodu?

6 Estou cansado do meu gemido; toda layla eu inundo minha cama; em mayim encharco meu tálamo com minhas lágrimas.

7 Meus olhos estão consumidos pela tristeza; envelhece por causa de todos os meus inimigos.

8 Afastem-se de mim, todos vocês que praticam a iniquidade; YHUH ouviu a voz do meu choro.

9 YHUH ouviu a minha súplica; YHUH receberá minha tefilá.

10 Que todos os meus inimigos fiquem envergonhados e muito perturbados; voltem repentinamente e fiquem envergonhados.

Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...