Arquivo do blog

sábado, 20 de abril de 2024

Salmo 7


Ó meu YHUH , em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me:

2 Para que ele não destrua o meu ser como um leão, despedaçando-o, sem que haja quem o livre.

3 Ó meu YHUH, se eu fiz isso; se houver iniqüidade em minhas mãos;

4 Se recompensei com mal aquele que estava em paz comigo; ou se eu o libertei sem justa causa, quem é meu inimigo.

5 Então deixe o inimigo perseguir o meu ser e tomá-lo; sim, deixe-o pisar meu chayim na terra e colocar meu kavod no pó. Selá.

6 Levanta-te, ó YHUH, na Tua ira, levanta-te por causa da fúria dos meus inimigos: e desperta para mim no mishpat que Tu ordenaste.

7 Assim a kehilla dos goyim te cercará; por causa deles, portanto, volte para o alto.

8 YHUH julgará os goyim: julga-me, ó YHUH, de acordo com a minha tsedacá e de acordo com a minha integridade que há em mim.

9 Ó, acabe a maldade dos ímpios; mas estabeleça o justo: para o tzadik Ahlohim testa os levavot e as mentes.

10 Minha defesa está em Ahlohim, que salva o tzadik em lev.

11 Ahlohim julga os tzadikim e El fica zangado com os ímpios a cada ano.

12 Se ele não fizer teshuvá, afiará a sua espada; Ele preparou Seu arco e o preparou.

13 Ele também preparou para si instrumentos de morte; Ele ordena Suas flechas contra os perseguidores.

14 Veja, aquele que está preso à iniquidade e concebeu o mal e produziu a falsidade.

15 Ele fez uma cova e cavou e caiu na vala que ele fez.

16 A sua maldade recairá sobre a sua cabeça e os seus atos violentos cairão sobre o alto da sua cabeça.

17 Halel YHUH segundo a Sua tsedacá: e shir hallel ao Nome do YHUH Altíssimo.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Professor Yahoshua Parte 7

  Conheça o Professor Yahoshua: 20 Anos de Paixão e Experiência em Música Bem-vindos ao canal do Professor Yahoshua, onde a música encontra ...