Arquivo do blog

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Salmo 5


 

Shema às minhas palavras, YHUH, considere minha meditação.

2 Shema à voz do meu clamor, meu Melech e meu Ahlohim: pois a Ti farei tefilá.

3 Minha voz ouvirás no boker, ó YHUH; no boker direi minha tefilá para Ti e olharei para cima.

4 Pois tu não és um El que tenha prazer na maldade: nem contigo habitará o mal.

5 Os tolos e orgulhosos não ficam à tua vista; tu odeias todos os que praticam a iniquidade.

6 Destruireis os que falam falsidade: YHUH abomina o homem sanguinário e enganador.

7 Mas, quanto a mim, entrarei na tua Bayit na multidão dos teus rachamim: e no teu temor adorarei o teu kodesh Hekal.

8 Guia-me, ó YHUH, na tua tsedacá por causa dos meus inimigos; faça Seu halacha bem diante de meu rosto.

9 YHUH não há fidelidade na sua boca; o seu interior é muito perverso; a garganta deles é uma sepultura aberta; eles bajulam com a língua.

10 Destrua-os, ó Alohim; deixe-os cair por seus próprios conselhos; expulsá-los na multidão de suas transgressões; porque eles se rebelaram contra ti.

11 Mas que todos aqueles que confiam em Ti gilah: que gritem por simcha le-olam-va-ed porque Tu os defendes: que também aqueles que amam o Teu Nome se alegrem em Ti.

12 Pois Tu, YHUH, abençoarás o tsadic; com chen tu o cercará como com um escudo.

Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...