Arquivo do blog

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Salmo 4

 


4 Shema para mim quando eu clamo, ó Ahlohim da minha tsedacá: Você me deu alívio quando eu estava em perigo; tenha rachamim sobre mim e ouça minha tefilá.

2 Ó vós, filhos dos homens, até quando tornareis minha tifereth em vergonha? Até quando você amará a vaidade e buscará a falsidade? Selá.

3 Mas saiba que YHUH separou aquele que é tzadik para Si mesmo: YHUH ouvirá quando eu clamar por Ele.

4 Fique admirado e não peque: comungue com seu próprio nível em sua cama e fique quieto. Selá.

5 Ofereça os sacrifícios de tzedaká e coloque sua confiança em YHUH.

6 Há muitos que dizem; Quem nos mostrará algum tov? YHUH, levante o Ohr do seu rosto sobre nós.

7 Você colocou simcha em meu lev, mais do que no tempo em que seus grãos e seu vinho aumentaram.

8 Deitar-me-ei em shalom e dormirei; pois só Tu, ó, YHUH, me fazes habitar em segurança.

Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...