Arquivo do blog

terça-feira, 16 de abril de 2024

Salmo 3




YHUH, como aumentaram isso que me incomoda! Muitos são os que se levantam contra mim. 2 Muitos há que dizem de mim: Não há ajuda para ele em Ahlohim. Selá.
3 Mas tu, ó YHUH, és um escudo para mim; minha tifereth e o levantador da minha cabeça. 4 Eu clamei a YHUH com minha voz e Ele me ouviu de Seu kadosh har. Selá.
5 Deitei-me e dormi; e acordei porque me sustentou .
6 Não terei medo de dez milhares de pessoas que se colocaram contra mim ao redor.
7 Levanta-te, ó YHUH; salva-me, ó meu Ahlohim: pois feriste todos os meus inimigos no rosto; Você quebrou os dentes dos ímpios.
8 A salvação pertence a YHUH: Sua bracha está sobre Seu povo. Selá.

Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...