Arquivo do blog

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Salmo 2

 Bet


Por que as nações se iram, e os povos imaginam

cousas em vão? 2 Os melechim da terra se dispõem a si mesmos e os

governantes tomam conselho juntos, contra ‫יהוה‬, e contra Seu Moshiach, dizendo,

3 Rompamos as suas ataduras à parte, e lancemos suas cordas de nós.

4 Aquele que se assenta nos shamayim rirá: ‫יהוה‬ os terá em derrisão.

5 Então, Ele lhes falará em Sua ira, e lhes perturbará em Seu pesado desgosto.

6 Ainda Eu estabeleci o Meu Melech sobre o Meu kadosh Har Tzion.

 7 Eu declararei o decreto: ‫יהוה‬ disse-Me, Tu és o Meu Filho; neste dia Eu te gerei.

8 Pede-Me, e Eu te darei as nações por Tua herança, e as partes mais longínquas da 

terra por Tua possessão. 9 Tu lhes quebrarás com vara de ferro; Tu os amolgarás

em pedaços como a um vaso do oleiro. 10 Sejam sábios portanto, Ó melechim; sejam

 instruídos, shoftim da terra. 11 Servi a ‫יהוה‬ com temor, e em gilah com tremor.

12 Beijai o Filho, para que Ele não se ire, e vós não pereçais no halacha, quando a sua 

ira se acender destarte velozmente. Benditos são todos os que põem a sua confiança 

nEle. 

Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...