Arquivo do blog

domingo, 2 de junho de 2024

Salmo 50


O poderoso El, sim, YHUH, falou e chamará a terra desde a ascensão do shemesh até a sua descida.

2 De Tzion, a perfeição da beleza, Ahlohim brilha.

3 Nosso Ahlohim virá, e não se calará: um fogo devorará aqueles que estão diante dele e será muito tempestuoso ao redor dele.

4 Ele chamará os shamayim do alto e da terra, para que julgue o seu povo.

5 Reúna meus kidushim para mim; aqueles que fizeram um brit comigo por sacrifício.

6 E os shamayim declararão Sua tsedacá: pois Ahlohim é o próprio Shophet. Selá.

7 Shema, ó meu povo e eu falaremos; Ó Yisrael e eu testemunharei contra você: EU SOU Ahlohim, sim, seu Ahlohim.

8 Não te repreenderei pelos teus sacrifícios, nem pelos teus holocaustos, que estiveram continuamente diante de mim.

9 Não tirarei nenhum novilho da sua bayit, nem bodes dos seus apriscos.

10 Porque Meu é todo animal da floresta e o gado das mil colinas.

11 Conheço todas as aves dos montes, e os animais selvagens do campo são meus.

12 Se eu tivesse fome, não te contaria: porque meu é o olam e a sua plenitude.

13 Comerei carne de touros ou beberei o dam de cabras?

14 Ofereça a Ahlohim hodu; e pague seus votos ao Altíssimo:

15 E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei e tu me darás tifereth.

16 Mas aos ímpios Ahlohim diz: O que você tem a ver com declarar Meu chukim, ou que você deve tomar Meu brit em sua boca?

17 Vendo você odiar a Torá e deixar Minhas Palavras para trás.

18 Quando você viu um ladrão, você se agradou dele e foi parceiro de adúlteros.

19 Entregaste a tua boca ao mal e a tua língua cria o engano.

20 Você senta e fala contra o seu irmão; você calunia o filho de sua própria Eema.

21 Estas coisas vocês fizeram e eu fiquei calado; você pensou que eu era exatamente como você: mas eu o repreendo e coloco tudo em ordem diante de seus olhos.

22 Agora considerem isto, vocês que se esquecem de Alohim, para que eu não os despedace e não haja quem os livre:

23 Qualquer um que oferece hallel me glorifica: e àquele que ordena o seu comportamento em tzedaká, eu lhe mostrarei o YAHUSHA de Ahlohim.

Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...