Arquivo do blog

domingo, 26 de maio de 2024

Salmo 43


Julga-me, ó Ahlohim, e defende a minha causa contra uma nação ímpia: livra-me do homem enganador e injusto.

2 Pois tu és o Ahlohim da minha força: por que me rejeitas? Por que fico de luto pela opressão do inimigo?

3 Ó, envia Tua Ohr e Teu emet: deixe-os me guiar; deixe-os me levar ao Seu kadosh har e ao Seu Sucot.

4 Então irei ao altar de Ahlohim, a El meu excelente simcha: sim, ao som da harpa te cantarei, ó Ahlohim meu Ahlohim.

5 Por que você está abatido, ó meu ser? E por que você está tumultuado dentro de mim? Tikvah em Ahlohim: pois ainda devo adular Aquele que é a saúde do meu rosto e meu Ahlohim.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...