Arquivo do blog

sábado, 25 de maio de 2024

Salmo 42


Assim como o cervo palpita atrás dos riachos mayim, assim palpita meu ser por ti, ó Ahlohim.

2 O meu ser tem sede de Ahlohim, do El vivo: quando irei e aparecerei diante de Ahlohim?

3 Minhas lágrimas têm sido meu alimento, yom e lyla, enquanto eles continuamente me dizem: Onde está seu Ahlohim?

4 Quando me lembro destas coisas, derramo o meu ser dentro de mim: porque eu tinha ido com a multidão, fui com eles ao Bayit de Ahlohim, com a voz de simcha e tehilla, com uma multidão que guardava os moadeem.

5 Por que você está abatido, ó meu ser? E por que você está tumultuado dentro de mim? Tikvah em Ahlohim: pois ainda O aclamarei pela ajuda de Sua face.

6 Ó meu Ahlohim, meu ser está abatido dentro de mim: portanto me lembrarei de Ti desde a terra de Yarden e desde as alturas de Hermon e desde Har Mitzar.

7 O fundo chama o fundo com o barulho das tuas cachoeiras: todas as tuas ondas e vagas passaram sobre mim.

8 No entanto, YHUH ordenará Seu amoroso chesed durante o dia e no layla Seu shir estará comigo e minha tefilá ao El de meu chayim.

9 Direi a El minha Rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que fico de luto pela opressão do inimigo?

10 Como uma espada nos meus ossos, os meus inimigos me insultam; enquanto me dizem diariamente: Onde está o teu Ahlohim?

11 Por que você está abatido, ó meu ser? E por que você está tumultuado dentro de mim? Tikvah em Ahlohim: pois ainda devo adular Aquele que é a saúde do meu rosto e meu Ahlohim.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Professor Yahoshua Parte 7

  Conheça o Professor Yahoshua: 20 Anos de Paixão e Experiência em Música Bem-vindos ao canal do Professor Yahoshua, onde a música encontra ...