Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Salmo 41


Bem-aventurado aquele que considera o pobre; porque o livrará na hora da angústia.

2 YHUH o preservará e o manterá vivo; e ele será abençoado na terra; e não o entregarás à vontade dos seus inimigos.

3 YHUH o fortalecerá em seu leito de enfermo: Você trará recuperação para sua doença em seu leito.

4 Eu disse: YHUH, enche-me de rachamim: cura o meu ser; porque pequei contra ti.

5 Os meus inimigos falam mal de mim: Quando morrerá ele e perecerá o seu nome?

6 E se vier visitar, fala vaidade: o seu lev acumula sobre si a iniquidade; quando ele sai, ele conta.

7 Todos os que me odeiam sussurram contra mim; contra mim planejam o meu mal.

8 Um Beliyaal impuro, dizem eles, apega-se a Ele: e agora que Ele mente, Ele não se levantará mais.

9 Sim, meu próprio chaver familiar, em quem eu confiava, que comeu do meu lechem, levantou seu calcanhar contra mim.

10 Mas tu, ó YHUH, enche-me de rachamim e levanta-me, para que eu lhes retribua.

11 Nisto saberei que me escolheste, porque o meu inimigo não triunfa sobre mim.

12 E quanto a mim, tu me sustentas em minha integridade e me colocaste diante de tua face le-olam-va-ed.

13 Bendito seja YHUH Ahlohim de Yisrael de eternidade a eternidade. Ahmein e Ahmein.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Professor Yahoshua Parte 7

  Conheça o Professor Yahoshua: 20 Anos de Paixão e Experiência em Música Bem-vindos ao canal do Professor Yahoshua, onde a música encontra ...