Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Salmo 32

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

2 Bem-aventurado o homem a quem o YHUH não imputa iniquidade e em cujo ruach não há engano.

3 Quando fiquei calado, os meus ossos envelheceram por causa dos meus gemidos todo o ano.

4 Para yom e layla Tua mão pesava sobre mim: minha umidade se transformou na seca do verão. Selá.

5 Reconheci-te o meu pecado e não escondi a minha iniqüidade. Eu disse: confessarei minhas transgressões a YHUH; e Tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado. Selá.

6 Pois isto todo aquele que é tzadik fará tefilá a Ti num tempo em que Tu puderes ser encontrado: certamente nas inundações de grandes mayim, eles não se aproximarão dele.

7 Você é meu esconderijo; Você deve me preservar dos problemas; Você deve me cercar com shirim de libertação. Selá.

8 Eu te instruirei e te ensinarei na halachá em que você irá: eu te guiarei com Meus olhos.

9 Não sejas como o cavalo, ou como a mula, que não tem binah: cujas bocas devem ser seguradas com freio e focinho, para que não se aproximem de ti.

10 Muitas dores serão para o ímpio; mas aquele que confia em YHUH, rachamim o cercará.

11 Estejam em simcha em YHUH e gilah, vocês tzadikim: e gritem por simcha, todos vocês que são tzadik em lev.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Professor Yahoshua Parte 7

  Conheça o Professor Yahoshua: 20 Anos de Paixão e Experiência em Música Bem-vindos ao canal do Professor Yahoshua, onde a música encontra ...