Arquivo do blog

sábado, 11 de maio de 2024

Salmo 28


A ti clamarei, ó Rocha minha; não te cales diante de mim; para que, se tu te calares comigo, eu não me torne como os que descem à cova.

2 Ouça a voz das minhas súplicas, quando clamo a Ti, quando levanto minhas mãos em direção ao Teu Lugar Kadosh.

3 Não me arrastes com os ímpios e dos que praticam a iniquidade, que falam shalom aos seus vizinhos, mas o mal está nos seus levavot.

4 Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a maldade dos seus esforços: dá-lhes segundo a obra das suas mãos; dar-lhes o que merecem.

5 Porque eles não prestam atenção às obras de YHUH, nem às obras de Suas Mãos, Ele os destruirá e não os edificará.

6 Barchu-et- YHUH porque Ele ouviu a voz das minhas súplicas.

7 É a minha força e o meu escudo; meu lev confiou Nele e fui ajudado: portanto meu lev tem grande gilah; e com meu shir eu o alegrarei.

8 YHUH é a força deles e Ele é a força salvadora do Seu ungido.

9 Salve o seu povo e abençoe a sua herança: alimente-os também e eleve-os le-olam-va-ed.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

O que é fazer uma boa compra na internet?

Fazer uma boa compra na internet envolve vários aspectos que contribuem para uma experiência satisfatória e vantajosa. Aqui estão algumas di...