Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de maio de 2024

Salmo 27


YHUH é minha Ohr e meu YAHUSHA; a quem devo temer? YHUH é a força do meu chayim; de quem terei medo?

2 Quando os ímpios, meus inimigos e meus adversários, vieram sobre mim para comer minha carne, eles tropeçaram e caíram.

3 Ainda que um exército acampe contra mim, meu lev não temerá: ainda que a guerra se levante contra mim, nisto estarei confiante.

4 Uma coisa desejei de YHUH e isso buscarei; para que eu possa habitar no Bayit de YHUH todos os yamim de meus chayim, para observar a beleza de YHUH e investigar em Seu Hekal.

5 Pois no tempo da angústia Ele me esconderá na Sua sucá: no segredo da Sua sucá Ele me esconderá; Ele me colocará sobre uma rocha.

6 E agora minha cabeça será elevada acima dos meus inimigos ao meu redor: portanto oferecerei em Sua sucá sacrifícios de simcha; Vou shir, sim, vou shir tehillot para HWHY .

7 Shema, ó YHUH, quando eu clamo com a minha voz: tenha rachamim também sobre mim e me responda.

8 Quando disseste: Buscai a minha face; meu lev disse a você: Seu rosto, YHUH, buscarei.

9 Não escondas de mim a tua face; não deixes de lado o Teu ved com raiva: Tu foste a minha ajuda; não me deixe, nem me abandone, ó Ahlohim do meu YAHUSHA.

10 Quando meu abba e minha eema me abandonarem, então YHUH me acolherá.

11 Ensina-me Tua halachá, ó YHUH, e guia-me em um derech suave por causa de meus inimigos.

12 Não me entregues à vontade dos meus inimigos; porque contra mim se levantaram falsas testemunhas e respiram crueldade.

13 Eu teria desmaiado, a menos que acreditasse ver o tov de YHUH na terra dos vivos.

14 Espere em YHUH: tenha coragem e Ele fortalecerá seu lev: espere, eu digo, em YHUH.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Qual a relação da pipa com a música?

  Qual a relação da pipa com a música? A pipa, muitas vezes associada ao kite (em inglês), pode ter várias relações com a música, dependendo...