Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Salmo 23


YHUH é o meu pastor; de nada terei falta.

2 Ele me faz deitar em pastos verdejantes: Ele me leva ao lado dos ainda mayim.

3 Ele restaura meu ser: Ele me guia nos caminhos-ciclos de tzedaká por amor do Seu Nome.

4 Sim, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum: porque tu estás comigo; A tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Você prepara um shulchan diante de mim na presença dos meus inimigos: você unge minha cabeça com óleo; meu cálice transborda.

6 Certamente tov e rachamim me seguirão todos os yamim dos meus chayim: e eu habitarei no Bayit de YHUH le-olam-va-ed.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Qual a relação da pipa com a música?

  Qual a relação da pipa com a música? A pipa, muitas vezes associada ao kite (em inglês), pode ter várias relações com a música, dependendo...