Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Salmo 30


Eu te exaltarei, ó YHUH; pois Tu me exaltaste e não fizeste com que meus inimigos se tornassem guerrilheiros sobre mim.

2 Ó meu YHUH, clamei a ti e tu me curaste.

3 Ó , tu fizeste subir o meu ser do Sheol; tu me mantiveste vivo, para que eu não descesse à cova.

4 Cante para YHUH, ó kidushim Dele e dê hodu na lembrança de Sua separação.

5 Porque a sua ira dura apenas um momento; em Seu chen está chayim: o choro pode durar por uma lyla, mas simcha vem no boker.

6 E na minha tranquilidade eu disse: Nunca serei abalado.

7 YHUH, por Teu chen Você fez meu coração ficar forte: Você escondeu Seu rosto e eu fiquei perturbado.

8 A ti clamei, ó YHUH; e para YHUH fiz meu apelo.

9 Que proveito há no meu dahm, quando desço à cova? A poeira deve arrepiar você? Deve declarar Seu emet?

10 Ouve, ó YHUH, e tem rachamim sobre mim: YHUH, sê meu ajudador.

11 Você transformou meu luto em dança: você tirou meu saco e me vestiu de simcha;

12 Então eu irei aleluia para Ti e não ficarei calado. Ó YHUH meu Ahlohim, eu darei hodu a Você le-olam-va-ed.

Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Quais paises tem se o costume de soltar pipa?

  Quais paises tem se o costume de soltar pipa? O costume de soltar pipa é praticado em vários países ao redor do mundo. Alguns dos países o...