Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Salmo 16


Preserva-me, ó El, porque em ti ponho a minha confiança.

2 Ó meu ser, você disse a YHUH, Você é YHUH: eu não tenho nenhuma qualidade sem Ti;

3 Mas aos kidushim que estão na terra e aos excelentes, em quem está todo o meu prazer.

4 Suas tristezas serão multiplicadas pelos que correm atrás de outros ahlahim: suas libações de dahm não oferecerei, nem levarei seus nomes em meus lábios.

5 YHUH é a porção da minha herança e do meu cálice: Tu preservas a minha sorte.

6 Os limites da propriedade me são dados em lugares agradáveis; sim, tenho uma herança tov.

7 Abençoarei YHUH, que me deu conselho: minha mente também me instrui no layla moadim.

8 Tenho sempre posto o YHUH diante de mim; porque ele está à minha direita, não serei abalado.

9 Portanto meu lev está em simcha e meu tifereth tem gilah: minha carne também descansará em tikvah.

10 Pois não deixarás a minha presença no Sheol; nem YHUH permitirá que Seu Kadosh-One veja corrupção.

11 Tu me mostrarás o derech de chayim: em Tua Presença está a plenitude de simcha; à sua direita há prazeres e vitórias le-olam-va-ed.

Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Professor Yahoshua Parte 7

  Conheça o Professor Yahoshua: 20 Anos de Paixão e Experiência em Música Bem-vindos ao canal do Professor Yahoshua, onde a música encontra ...