Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de março de 2024

Sou um eved do Abba YHUH


Sou um eved do Abba YHUH

Shalom meus amados e amadas a verdade é Yahusha HaMoshiach o filho único e kadosh do Abba YHUH.

Eu sendo um pecador estou hoje a falar com vocês e por que o Favor Imerecido do Abba YHUH está sobre minha vida e na vida da minha esposa.

Eu dou testemunho que o Mestre Yahusha é o filho kadosh do Abba YHUH o Alohim vivo dos remanescentes de Yisrael.

Eu sendo nascido de novo através de crer no Mestre Yahusha o qual somente tem uma natureza da Divindade. Eu vim do pó minha natureza é humana mas, o meu Mestre Yahusha veio do alto dos céus e sua natureza é Divina.

O Mestre Yahusha é o meu Redimidor e Salvador.  Com o teu sangue me lavou dos meus pecados me limpando e através da sua vida me salvou. Somente escolhendo o sangue do Mestre Yahusha podemos ter vida e vida em abundância.

Todos os dias que me são acrescentados na minha vida pelo Abba YHUH são para servir aquele que me deu e me dá vida o Abba YHUH é dando testemunho do meu Mestre Yahusha.

Por temor e tremor ao Abba YHUH e com a alegria que Ele encheu meu coração digo a vós clamai pela Redenção e Salvação que é o Favor Imerecido ofertado pelo Mestre Yahusha.

Tende ânimo e procurai pelo Reino do Soberano YHUH e tudo lhe será acrescentado.

Meu amado e minha amada que o Abba YHUH vá ao teu encontro e si mostre a ti.

Com temor e tremor eu agradeço ao Abba YHUH Ele encheu meu coração e minha vida com sua Alegria.Toda honra e toda glória seja dada ao Abba YHUH em nome do seu filho kadosh Yahusha HaMoshiach.

BenYah-El Ben Moshe um eved de YHUH.

Amados e amadas vou colocar dois link onde você poderá ler o Evangelho de João a melhor tradução das escrituras em inglês e pode ser traduzido para o Português. ACESSE AQUI e outro link sobre onde fui plantado por YHUH YATi








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Professor Yahoshua Parte 7

  Conheça o Professor Yahoshua: 20 Anos de Paixão e Experiência em Música Bem-vindos ao canal do Professor Yahoshua, onde a música encontra ...