Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de março de 2024

Shalom amados e amadas

 


Shalom amados e amadas

Hoje trago a vós o Salmo 23 para meditar na Palavra de YHUH.

23 YHUH é o meu pastor; de nada terei falta.
2 Ele me faz deitar em pastos verdejantes: Ele me conduz junto às mayim tranquilas.
3 Ele restaura minha alma: Ele me guia nos caminhos de tzedaká por amor do Seu Nome.
4 Sim, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum: porque tu estás comigo; A tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Você prepara uma shulchan diante de mim na presença dos meus inimigos: você unge minha cabeça com óleo; meu cálice transborda.
6 Certamente tov e rachamim me seguirão todos os yamim da minha chayim: e eu habitarei no Bayit de YHUH le-olam-va-ed.

Peço ao Abba YHUH que vá ao teu encontro e si revele a ti.

BenYah-El Ben Moshe eved de YHUH.

Amados e amadas vou colocar dois link onde você poderá ler o Evangelho de João a melhor tradução das escrituras em inglês e pode ser traduzido para o Português.

e outro link sobre onde fui plantado por YHUH YATi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...