Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Salmo 26


Julga-me, ó YHUH: pois tenho andado na minha integridade: confiei também em YHUH; portanto não vou escorregar.

2 Examina-me, ó YHUH, e prova-me; testar minha mente e meu nível.

3 Pois o Teu amoroso chesed está diante dos meus olhos: e eu tive a minha halachá no Teu emet.

4 Não me sentei com pessoas vaidosas; nem entrarei com pretendentes.

5 Odiei a kehilla dos malfeitores; e não se sentará com os ímpios.

6 Lavarei as minhas mãos na inocência: assim andarei ao redor do teu altar, ó YHUH:

7 Para que eu possa publicar com a voz de hodu e contar todas as Tuas obras maravilhosas.

8 YHUH, eu amei a morada do Tau Bayit e o lugar onde mora o Teu kavod.

9 Não junte meu ser com pecadores, nem meu chayim com homens sanguinários,

10 Em cujas mãos há o mal e a sua direita está cheia de subornos.

11 Mas quanto a mim, terei minha halachá em minha integridade: redime-me e encha-se de rachamim para mim.

12 Meu pé está em lugar plano: no kehellot abençoarei YHUH


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

Qual a relação da pipa com a música?

  Qual a relação da pipa com a música? A pipa, muitas vezes associada ao kite (em inglês), pode ter várias relações com a música, dependendo...