Arquivo do blog

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Salmo 13



Até quando me esquecerás, ó YHUH? Le-olam-va-ed? Até quando você esconderá seu rosto de mim?

2 Até quando terei conselho em meu ser, tendo tristeza em meu coração diariamente? Até quando meu inimigo será exaltado sobre mim?

3 Considera e ouve -me, ó meu Ahlohim: ilumina os meus olhos, para que não adormeça o sono da morte;

4 Para que o meu inimigo não diga: Eu prevaleci contra ele; e aqueles que me incomodam gilah quando estou comovido.

5 Mas eu confiei nos teus rachamim; meu lev gilah em seu YHUH.

6 Eu irei shir para YHUH porque Ele tem lidado abundantemente comigo.


Querido leitor e leitora, esperamos que esteja aproveitando cada artigo, dica e inspiração que compartilhamos aqui no Blog Mercado dos Moshe. Sua presença em nossa comunidade é realmente valiosa e queremos agradecer por dedicar seu tempo a nos acompanhar. 


Com gratidão,

A Equipe Blog Mercado dos Moshe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade no Blog

A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho

  A Liberdade nos Céus: A Aventura de Soltar Pipa entre Mãe e Filho Em uma tarde ensolarada de verão, Ana decidiu levar seu filho Pedro para...